sábado, 11 de abril de 2015

comprinhas de produtos de maquiagem


COMPRINHA DO MÊS DE ABRIL



Olá meninas! Hoje vou mostrar para vocês as comprinhas de produtos de maquiagem, que fiz no site Beleza na Web, é um site seguro onde recebi  todos os produtos bem embalados e  levou dez dias para chegar. belezanaweb.com.br 

DELINIADOR




Esse delineador é da Maybelline, recomendo pois esta sendo o meu delineador preferido  tem uma boa pigmentação e fixação. Usei ele das oito da manhã até as dez da noite e o produto ficou intacto no meu olho por esse motivo eu recomendo

MASCARA DE CÍLIOS



Maybelline mascara THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS, este produtinho também esta sendo uns dos meus queridinhos, sendo que eu consigo ficar com esse produto o dia inteiro sem arder o meu olho, com as outras marcaras isso não acontece pois o meu olho arde, sem contar o efeito maravilhoso que essa mascara da nos cílios. AMEI ESSE PRODUTO.

BB CREAM


Maybelline dream bb cream 8 em 1 cor médio, comprei para conhecer e testar o tão famoso bb crem. Este produto tem uma cobertura bem mais leve do que a base sendo assim é recomendado para usar durante o dia, mas não recomendo essa marca para quem tem pele oleosa que é o meu caso.Vou testar outras marcas diferentes que existem no mercado tanto nacional quando internacionais.E depois eu comento com vocês qual eu mais gostei.

CURVEX






Enox curvex solf - curvador de cílios, Comprei para testar se realmente faz ou não diferença em usar curvex na maquiagem. Bom meninas vou dar a minha opinião usei mas realmente não vi muita diferença, não é um utensílio essencial na maquiagem,eu acho que tendo um bom rímel e sabendo passar já é o suficiente para um cilio bem bonito na máquiagem. Se vocês quiserem eu faço um vídeo de maquiagem usando curvex e outra não para vocês compararem.

PRIME



Clinique superprimer face primer-primes ALL. Esse produtinho também amei deixa a pele bem lisinha, uniformizando o tom da pele e disfarçando as marcas de espinhas e prepara a pele para receber a base e também não tem cheiro e de fácil aplicação. Sendo que o prime é essencial para um pele bem feita na maquiagem.

BASE



Clinique superbalanced makeup teint équilibre parfait. Essa base é muito boa pois é uma base de maquiagem inteligente ao mesmo tempo ela absorve a oleosidade e hidrata onde é preciso, além disso tem uma excelente cobertura, só não gostei de uma coisa, não vem com aplicador, tem que colocar o pincel dentro do vidro para poder usar o produto.

PRIMER PARA OS OLHOS



Revlon photoready eye perfecting primer. Esse produto prepara a pele ao redor dos olhos para a fixação e conservação da sombra dando uma melhor cobertura, produto aprovado super recomendo para um melhor resultado na máquiagem e  já vem com aplicador de sombras e dá uma iluminada na pele.


Bom meninas, esses foram alguns dos produtinhos que comprei esse mês. Hoje eu fiz mais comprinhas em outro site com produtos nacionais, assim que chegar eu monstro para vocês.Espero que vocês tenha gostado qualquer duvida podem escrever que eu respondo. Vou colocar aqui em baixo o valor que paguei em cada produto são todos em reais.

curvex: 11,90
bb crem: 32,90
mascara de cílio: 26,90
prime para o rosto: 149,00
prime para os olhos: 79,90
base: 149,00
delíniador: 20,90


Nenhum comentário:

Postar um comentário