quarta-feira, 3 de junho de 2015

BLUSH UP DAILUS COLOR PESSÊGO 06


Olá meus queridos amigos! Hoje, vou fazer uma resenha, deste produtinho que desde quando eu comprei, está sendo um dos meus queridinhos, confesso que estou usando muito e já até gravei tutorial de maquiagem usando esse blush.


Bom, pra começar vou falar um pouco da embalagem que é bem simples, de plástico preto, e na frente é transparente com a borda preta, sendo assim nos da facilidade de escolher a cor do blush sem precisar abrir o produto para saber qual é a sua cor.



O blush vem com o desenho da marca em alto relevo, mas como eu estou usando muito já esta quase sumindo.


O blush tem uma textura bem fina e macia ao mesmo tempo, e sua pigmentação é muito boa, sendo assim você não precisa exagerar no produto.

Essa cor fica linda em qualquer look de maquiagem, pode ser usado durante o dia e também a noite. E isso meninas! Espero que  tenham gostado. Se quiserem ver o tutorial que usei esse produto é só clicar no play aqui em baixo. Beijos !!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário