segunda-feira, 4 de maio de 2015

Meu Primeiro Vídeo no Yotube!

Olá  estou muito feliz! Enfim...conseguir editar e colocar meu primeiro vídeo no meu canal no Yotube. Pra quem não tem experiência como eu, é uma grande vitória, passei o sábado inteiro aprendendo com o nosso amigo Google como editar vídeo, mas enfim consegui. Tudo isso é muito novo para mim, mas confesso que estou gostando e cada dia que passa eu procuro aprender mais para poder dar o melhor para vocês. Por esse motivo quero convidar vocês meus amigos a se escreverem no meu cana Yotube karla Oneda, para me ajudarem a divulgar e principalmente comente se gostaram ou não, pois como já falei  esse universo de yotube e blog é novo, por isso os comentários e críticas construtivas serão muito importante.

 COMPRINHAS NA ENCANTO COSMÉTICOS.

Esse vídeo fala sobre a comprinha que eu fiz na  www.encantocosmeticos.com.br/ é um site de produtos de beleza com variedades de marcas e preços, sendo que a maioria dos produtos são nacionais e de ótima qualidade e com um preço muito bom. Então se querem saber mais, BORA ASSISTIR O VÍDEO. Espero que gostem. Um Beijão!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário