segunda-feira, 11 de maio de 2015

QUARTETO PARA SOBRANCELHAS DAILUS COLOR


Oi meus amigos! Como falei no vídeo de comprinhas "Na Encanto Cosméticos", que conforme eu fosse testando cada produto eu iria escrever um post no blog comentando e dando a minha opinião sobre. o que eu achei de cada um. Bom para uma maquiagem bem feita é necessário ter uma sobrancelha bem definida e preenchida, e para isso é necessário um bom kit de sobrancelhas.



 Tenho que confessar que estou amando esse kit uso todos os dias para fazer a minha sobrancelha deixando elas  desenhadas e bonitas, as sombras são macias e de fácil aplicação.




 Produto aprovado super recomento preço bom Ele é composto por um fixador, iluminador e duas tonalidades de marrom, tendo uma ótima   pigmentação sem necessitar de retoques durante o dia pois o produto não escorre  não sai e não desbota e de ótima qualidade.E é disso que nós gostamos né?!  UM BEIJÃO !!!! Espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário