segunda-feira, 17 de agosto de 2015

DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE! PARTE 1





Olá, pessoal! Hoje foi falar como tudo começou, Há uns três anos conheci este mundo de blog, mas tenho que confessar que foi através do yotube,  assistindo tutoriais de maquiagem, onde as yotubers falavam a relação dos produtos usados vão estar lá no blog, e foi a partir daí que comecei a me apaixonar por blog, e claro vontade de ter um também, rs... , mas infelizmente a falta de tempo me impossibilitou.
Neste ano de 2015 está sendo um ano de muitas mudanças na minha vida, estou trabalhando  com meu marido, e com isso estou conseguido organizar o meu tempo, a onde   posso  me dedicar em coisas que realmente  gosto de fazer, sendo um deles o blog.
Sem entender nada de como abrir um blog, eu procurei o meu pai para me ajudar, sendo que ele tem sites e rádio online, já conhece melhor do assunto do que eu kkkk. Então para começar optei por um blog gratuito no blog spot,  cheguei em casa super feliz, uhuuuu! Tenho um blog.
Tá tenho um blog, e agora? Foi essa a pergunta que eu me fiz no dia seguinte, passei alguns dias pensando no que postar, e nesse meio tempo chegou uma caixa de comprinhas que  fiz num site de cosméticos, e graças a Deus ascendeu uma luz, foi fazer um post dos produtos que eu comprei. Então peguei o meu celular e comecei a fotografar os produtos, passei a noite fotografando, depois de umas mil fotos consegui tirar umas mais ou menos para colocar no blog. Enfim passei o sábado escrevendo o primeiro post para o blog. E essa foi a minha primeira postagem.
 Como foi a primeira experiência de vocês com blog, criaram sozinhas, ou alguém ajudou? E o primeiro post, qual foi, e como foi? Estou curiosa para saber me contem tudinho, quero trocar experiências com vocês. Beijos!!!!! 

Um comentário: