quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SÉRIE: DIÁRIO DE UMA BLOGUEIRA INICIANTE !?






Olá, meninas! DIÁRIO DE UMA  BLOGUEIRA INICIANTE!? Acho que vocês devem estar se perguntando.O que ela tá querendo dizer com isso? Pois é como eu criei  meu blog a pouco tempo, sou uma blogueira iniciante, e confesso que estou um pouco perdida e tenho muitas duvidas sobre este mundo de blogs e assim como eu há varias blogueiras iniciantes que também estão com bastante duvidas em relação a blog. E pensando nisso eu vou relatar no blog semanalmente, sobre o meu blog, como criei, sobre adsense, números de visitas, domínio, plataforma enfim vou relatar tudo, sobre minhas duvidas em geral.
Eu acho este tema legal pois eu quero me interagir com vocês e  falar sobre a minha experiência em relação ao blog, e quero aprender muito com vocês e também poder ajudar vocês.
Então meninas o que acharam desta ideia?
Semana que vem vou contar como tudo começou como criei o blog e tudo que rolou o ele durante a semana.
Beijos e até.!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário